Exames Médicos e Psicotécnicos

Just open a Bet365 account today and make a deposit http://abonuscode.co.uk Make a deposit of £10-£200 and then enter the 10-digit bonus code

O exame psicológico para vigilante é fundamental para identificar interferências emocionais estruturais, e selecionar os profissionais mais adequados às atividades exigidas na área de vigilância. O artigo 10 da Lei 10.826/03 determina que o cidadão deve apresentar comprovação de capacidade técnica e de aptidão psicológica para o manuseio de arma de fogo, realizada em prazo não superior a um ano, atestada por um psicólogo credenciado pela Polícia Federal.

Somente um vigilante bem treinado fisicamente e psicologicamente poderá exercer a função sem colocar a sua vida e a de outros em perigo. Eventos estressantes aliados à falta de acompanhamento psicológico podem gerar adoecimento psíquico, transtorno de ansiedade, depressão e outros problemas graves de saúde mental. Por isso o exame psicológico para vigilantes também deve ser feito periodicamente, para evitar que transtornos mentais resultem em atitudes inadequadas.

O exame tem como objetivo mensurar características emocionais, autocontrole e transtornos do indivíduo. Nele também é possível detectar como o vigilante se comporta em situações diversas para aferir se ele possui maturidade e domínio emocional para contornar situações adversas.